Em janeiro, a The CW anunciou a renovação do reboot de ‘Charmed’ para a segunda temporada e, agora, a emissora anunciou novos detalhes para o próximo ano.
De acordo com a TVLine, durante o episódio do primeiro ciclo intitulado “Red Rain”, o vilão Alastair Caine (Craig Parker) foi banido por Macy (Madeleine Mantock), mas isso não quer dizer que seus infames filhos tenham desaparecido da série também. A matéria indica que a filha de Alastair será introduzida nos novos episódios e buscará por vingança. Ela estará acompanhada da “sexualmente fluida bruxa Kat, bem como um instrutor de boxing intitulado Jordan”, que também farão seu début no show.
Ainda não se sabe quem dará vida aos novos personagens.
A atual showrunner do projeto, Carter Covington, disse adeus à equipe e será substituída pelo casal formado por Liz Kruger e Craig Shapiro – ambos estão em negociações finais para fornecer ao show uma nova perspectiva criativa.
Segundo o site Deadline, a saída de Covington permitirá que a série se afaste do foco dinâmico que permeou toda a primeira temporada e mergulhe em narrativas mais sobrenaturais. Kruger e Shapiro são conhecidos por seu trabalho em ‘Salvation’ e ‘Extant’, essa última em colaboração com a atriz e produtora Halle Berry.
Protagonizada por Melonie Diaz, Sarah Jeffery e Mantock, ‘Charmed’ gira em torno de três irmãs que descobrem que são bruxas após a morte da mãe. O show é um reboot da clássica produção transmitida entre 1998 e 2006.