‘Charmed’: Elenco espera conquistar fãs que criticaram o reboot

‘Charmed’: Elenco espera conquistar fãs que criticaram o reboot


O elenco do reboot da série Charmed está esperançoso com a produção e espera conquistar os fãs que criticaram e já rejeitaram a releitura da clássica série.

Em uma entrevista à revista Variety, o trio de irmãs fictícias, Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffrey comentaram sobre a a reação que obtiveram no início, tratando tudo com muita naturalidade.

Para Mantock:

“É algo natural. Precisamos considerar que se trata de uma produção que faz parte da vida dessas pessoas há 20 anos. Eu entendo totalmente, eles sentem como se a série fosse sua propriedade”.



Diaz comentou a negatividade inicial:

“É claro que haverá muita negatividade no começo. Essa série foi algo realmente grande para muitas pessoas e muitas delas se identificam com a produção, incluindo Holly. Mas eu sinto que devemos focar no lado positivo.

Jeffrey completou o raciocínio com otimismo, na expectativa de que a perspectiva dos fãs mude com o tempo:

“Eu espero que nós possamos converter todos esses desacreditados”.

A CW agendou o lançamento nos EUA para o dia 14 de Outubro de 2018.

As irmãs bruxas são vividas por Madeleine Mantock (‘Into the Badlands’), Melonie Diaz (‘Fruitvale Station’) e Sarah Jeffery (‘Shades of Blue’).

 

Na trama, Mantock viverá a brilhante e entusiasmada geneticista Macy, que é pega de surpresa e fica chocada ao descobrir os seus novos poderes sobrenaturais.

Sarah Jeffery, será a caçula das irmas. Sua personagem se chama Madison e terá apenas 18 anos, tentando se encaixar na sociedade e descobrindo seus poderes.

Melonie Diaz viverá Mel, uma ativista que passou por uma tragédia terrível e se afastou de todos, inclusive de sua namorada, a detetive Soo Jin.

Ser’Darius Blain viverá Gavin, o namorado de uma das três protagonistas.

A emissora The CW vai conduzir o projeto, que já teve o episódio piloto encomendado. A mesma equipe de roteiristas da série ‘Jane the Virgin’ vai assumi-lo.

Os diretores Brad Silberling e Ben Silverman serão os criadores da produção, que se passará nos dias de hoje e será “feroz, divertida e feminista”.

Charmed’ contou com oito temporadas, sendo transmitida entre os anos de ‘998 e 2006. Devido a diversas brigas nos bastidores entre Shannen e Alyssa, a ex-protagonista de ‘Barrados no Baile’ acabou deixando a série, sendo substituída por uma nova personagem, vivida por Rose McGowan.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c