O drama envolvendo os bastidores de ‘Charmed‘ parece nunca ter fim. Após a exibição do último episódio do reboot, Curtis Kheel, roteirista da série original, detonou o desfecho da nova versão.
Nos minutos finais do último episódio, Mel, Maggie e Kaela entraram em um portal e se depararam com a Mansão Halliwell, a casa da Prue, Piper, Phoebe e Paige, protagonistas da série original. A ideia seria criar um multiverso, conectando ambas produções.
Porém, isso não agradou Kheel, que disparou:
“Como roteirista da série original ‘Charmed’, eu posso dizer o que aconteceria a seguir: Piper, Phoebe e Paige iriam expulsar essas três impostoras logo após elas terem invadido suas casas. Então, Holly Marie Combs destruiria esse portal, desejando a elas tudo de bom.”
Os roteiristas do reboot, no entanto, não ficaram calados e responderam as críticas: “Ao contrário da série original, nós tínhamos uma política de não contratar pessoas tóxicas. Nós nos sentimos mal por essas pessoas, porque, ao contrário delas, nós realmente gostamos uns dos outros e nos divertimos muito. E, só para constar, nós amamos as duas versões. É por isso que tentamos criar um universo coesivo. Para nós, não há competição nesse universo de bruxas fortes que precisam continuamente salvar o mundo.”
Unlike with the OG version of the franchise, we had a strict ‘no assholes’ hiring policy in the writer’s room.
We feel mostly sorry for these people, because unlike them we actually like each other and had the BEST time.
Onward… https://t.co/laKke3Yo8n
— Charmed Writers (@CharmedWriters) June 11, 2022
Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.
O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.