domingo , 22 dezembro , 2024

Chaves reaparece em novo comercial de streaming através de deepfake; Isso, isso, isso…

YouTube video

Tinha que ser o Chaves mesmo! De fato, o Brasil e grande parte do mundo continua amando Chaves, a série que o nosso país acolheu e que é o personagem mais importante da carreira do ator Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014. Tanto é que, mesmo tantos anos após a morte de seu intérprete, o melhor amigo da Chiquinha e do Quico continua emocionando seus fãs.

Tanto é que, dessa vez, quase oito anos depois da morte de Bolaños, um serviço de streaming focado em produções latinas resolveu trazer de volta o menino que mora na casa 08. É claro que isso foi possível graças à tecnologia conhecida como deepfake, que entregou um resultado tão realista, onde o efeito parece ter trazido o ator de volta.



A propaganda em questão é da DishLatino, serviço de streaming em espanhol e inglês para famílias bilíngues que vivem nos EUA. O material faz parte de uma campanha chamada Latino Like You, anunciada nesta semana, para promover o orgulho dessas línguas.

Confira abaixo:

Assista também:
YouTube video


YouTube video

No comercial, o ator Eugenio Derbez (‘No Ritmo do Coração‘) assiste a TV e é surpreendido pelo anúncio com Chaves: “Eugenio, continua me assistindo como quando era um menino?”, pergunta o Chavinho. Chaves? Claro, você tem me acompanhado por toda a vida”, responde Derbez.

De acordo com a Tilt, responsável pela produção, para produzir o vídeo não foi utilizado nenhum material gravado anteriormente por Chespirito, como Bolaños também era conhecido. A tecnologia permite modificar características faciais de forma realista, mesmo em movimento, com uma aplicação tridimensional em vídeos e fotos.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Chaves reaparece em novo comercial de streaming através de deepfake; Isso, isso, isso…

Tinha que ser o Chaves mesmo! De fato, o Brasil e grande parte do mundo continua amando Chaves, a série que o nosso país acolheu e que é o personagem mais importante da carreira do ator Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em 2014. Tanto é que, mesmo tantos anos após a morte de seu intérprete, o melhor amigo da Chiquinha e do Quico continua emocionando seus fãs.

Tanto é que, dessa vez, quase oito anos depois da morte de Bolaños, um serviço de streaming focado em produções latinas resolveu trazer de volta o menino que mora na casa 08. É claro que isso foi possível graças à tecnologia conhecida como deepfake, que entregou um resultado tão realista, onde o efeito parece ter trazido o ator de volta.

A propaganda em questão é da DishLatino, serviço de streaming em espanhol e inglês para famílias bilíngues que vivem nos EUA. O material faz parte de uma campanha chamada Latino Like You, anunciada nesta semana, para promover o orgulho dessas línguas.

Confira abaixo:

YouTube video

No comercial, o ator Eugenio Derbez (‘No Ritmo do Coração‘) assiste a TV e é surpreendido pelo anúncio com Chaves: “Eugenio, continua me assistindo como quando era um menino?”, pergunta o Chavinho. Chaves? Claro, você tem me acompanhado por toda a vida”, responde Derbez.

De acordo com a Tilt, responsável pela produção, para produzir o vídeo não foi utilizado nenhum material gravado anteriormente por Chespirito, como Bolaños também era conhecido. A tecnologia permite modificar características faciais de forma realista, mesmo em movimento, com uma aplicação tridimensional em vídeos e fotos.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS