Durante o Television Critics Association, nesse fim de semana, o chefão da HBO – Casey Bloys – confirmou que Nic Pizzolatto já está escrevendo a nova temporada deTrue Detective, mas que tudo sairá no tempo correto.

A ideia é queTrue Detective‘ siga o mesmo estilo de ‘Westworld‘, uma nova temporada a cada dois anos.

Apesar do drama policial ter não efeitos visuais como a série sci-fi, o tom e a trama de True Detective‘ demandam um bom tempo para ser roteirizada,  ainda mais quando é o próprio Nic quem escreve todos os episódios.

E que Pizzolatto até demore para a nova temporada, mas que traga roteiro excelentes, assim como a primeira leva de episódios.



A primeira temporada de True Detective‘ foi um verdadeiro fenômeno global na HBO, se tornando até mesmo a série com a primeira temporada mais assistida na história do canal, feito ultrapassado esse ano por ‘Westworld‘.

Já a segunda temporada foi um completo desastre. Na tentativa de correr para que o público não fugisse da série, Nic trouxe textos mal escritos e uma direção pouco técnica, o que tornou ‘True Detective completamente esquecível. Mas tudo pode mudar, quem sabe Matthew não volta e toma as rédeas do projeto?!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva