‘Chefe de Guerra’: ÉPICO histórico com Jason Momoa chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Chefe de Guerra, drama épico-histórico estrelado, roteirizado e com produção executiva de Jason Momoa (‘Aquaman’), já está disponível no catálogo da Apple TV+.

A produção estreou hoje, 1º de agosto, na plataforma de streaming.

Ambientada no belo cenário das ilhas do Havaí, a série de nove episódios, baseada em eventos reais, acompanha o guerreiro Ka’iana (Momoa) enquanto ele tenta unificar as ilhas antes da colonização ocidental no final do século XVIII.

Relembre o trailer:

A série foi criada por Momoa e Thomas Pa’a Sibbett.

Com um elenco predominantemente polinésio liderado por Momoa, Chefe de Guerra acompanha a unificação e colonização do Havaí de um ponto de vista indígena. Momoa retrata o guerreiro Ka’iana, enquanto ele tenta unificar as ilhas antes da colonização ocidental no final do século XVIII.

O compositor Hans Zimmer (‘O Rei Leão‘, ‘Duna‘), vencedor do Grammy e do Oscar, escreveu a música tema e coproduziu a trilha sonora de todos os nove episódios com o compositor James Everingham (‘Virdee‘, ‘Planeta Gelado II‘,’Robin and the Hood‘), durante seu período na Bleeding Fingers Music, o coletivo de compositores multipremiado com o Emmy e indicado ao BAFTA, cofundado por Zimmer em 2013.

Luciane Buchanan, Temuera Morrison, Te Ao o Hinepehinga, Cliff Curtis, newcomer Kaina Makua, Moses Goods, Siua Ikale’o, Brandon Finn, James Udom, Mainei Kinimaka e Te Kohe Tuhaka também integram o elenco.

Notícias

‘Romy e Michele 2’: Atriz de ‘Missão Madrinha de Casamento’ entra para a SEQUÊNCIA com Lisa Kudrow e Mira Sorvino

Segundo o Deadline, Wendi McLendon-Covey ('Missão Madrinha de Casamento') foi escalada...

‘Deli Boys’: Elogiada série de comédia é CANCELADA após duas temporadas

Segundo o Deadline, a elogiada comédia 'Deli Boys' não seguirá em...

‘Clay’: Kieran Culkin irá estrelar a nova animação ORIGINAL da Disney; Saiba mais!

Durante a D23, a Walt Disney Studios revelou que está desenvolvendo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.