Finn Wolfhard continua brilhando como o Mike em ‘Stranger Things‘, mas esse ano ele se aventurou como diretor e realizou um terror slasher que acaba de estrear no streaming do Brasil.
‘Um Verão Infernal‘ (Hell of a Summer) é estrelado, dirigido e roteirizado por Finn Wolfhard em parceria com Billy Bryk, e chegou no catálogo da HBO Max já se posicionando em segundo lugar entre os títulos mais assistidos do streaming.
O filme abriu logo atrás do sucesso ‘Uma Batalha Após a Outra‘, que segue forte em primeiro.
A trama segue o conselheiro Jason Hochberg, de 24 anos, que chega ao Acampamento Pineway pensando que seu maior problema é que ele se sente desconectado de seus colegas adolescentes, mas seu verão está prestes a se tornar um pesadelo infernal quando um assassino mascarado começa a matar todos da equipe, um por um…
Confira o ranking e assista ao trailer:

‘Um Verão Infernal‘ obteve uma avaliação média de 50%, baseada em 16 análises.

Os críticos, de forma geral, consideraram o longa medíocre, mas divertido, e destacaram o potencial dos jovens diretores Billy Bryk e Finn Wolfhard.
‘Hell of a Summer’: Ator de ‘Stranger Things’ vai escrever e dirigir slasher cômico
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Um Verão Infernal conta com um elenco brilhante e dois diretores em ascensão que demonstram um imenso potencial”, disse Valerie Complex do Deadline.
“Talvez seja o suficiente que Um Verão Infernal nos deixe ansiosos, nos perguntando o que Bryk e Wolfhard vão fazer a seguir”, disse Jourdain Searles do The Hollywood Reporter.
“Os antecedentes dos diretores como atores se traduzem em um elenco de performances divertidas e animadas, embora sua estreia seja menos eficaz em termos de forma e emoções típicas de slasher”, disse Meagan Navarro do Bloody Disgusting.
“A dupla jovem fez um filme levemente divertido, um tanto amador, que no final das contas é menos uma homenagem e mais um lembrete em formato de post-it: Lembre-se de pegar um híbrido de comédia e slasher dos anos 80 para o jantar”, disse Jesse Hassenger do Paste Magazine.
“Embora não seja o filme de terror mais original, esta jovem dupla de diretores mostra que há muito a ser explorado em sua estreia no longa-metragem”, disse Nate Richard do Collider.
“A estreia no longa-metragem da equipe de roteiristas, diretores e atores Billy Bryk e Finn Wolfhard não é uma reciclagem nem um slasher genérico”, disse Jason Shawhan do Nashville Scene.
O elenco ainda conta com Billy Bryk, Fred Hechinger, D’Pharaoh Woon-A-Tai, Abby Quinn e Pardis Saremi.
Bryk também fica responsável pelo roteiro e direção ao lado de Wolfhard.



