terça-feira, março 19, 2024

‘Cherry’: Filme dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ com Tom Holland ganha novidades

JoeAnthony Russo já têm seu primeiro projeto nos cinemas após a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, e irão se reunir com um rosto bastante familiar: Tom Holland.

Holland, conhecido por seu papel como Homem-Aranha na franquia homônima, será o protagonista do longa-metragem ‘Cherry’.

O filme acaba de ganhar seu primeiro logo e novidades: os irmãos Russo revelaram durante a Comic-Con que a classificação indicativa será para maiores de idade (Rated-R).

cherry 1

Esta será a quarta vez que o ator e os Irmãos Russo irão se reunir, visto que já dirigiram a jovem estrela em ‘Capitão América: Guerra Civil’‘Vingadores: Guerra Infinita’‘Vingadores: Ultimato’ – este último com estreia marcada para o dia 24 de abril de 2019.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance ‘Exit West’, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.

Ainda não há data de estreia prevista para ‘Cherry’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS