‘Cherry’: Filme dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ com Tom Holland ganha novidades

‘Cherry’: Filme dos diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ com Tom Holland ganha novidades



JoeAnthony Russo já têm seu primeiro projeto nos cinemas após a estreia de Vingadores: Ultimato, e irão se reunir com um rosto bastante familiar: Tom Holland.

Holland, conhecido por seu papel como Homem-Aranha na franquia homônima, será o protagonista do longa-metragem Cherry.

O filme acaba de ganhar seu primeiro logo e novidades: os irmãos Russo revelaram durante a Comic-Con que a classificação indicativa será para maiores de idade (Rated-R).

Esta será a quarta vez que o ator e os Irmãos Russo irão se reunir, visto que já dirigiram a jovem estrela em Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato – este último com estreia marcada para o dia 24 de abril de 2019.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance Exit West, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.

Aproveite para assistir:


Ainda não há data de estreia prevista para Cherry.

 



COMENTÁRIOS