sexta-feira, março 29, 2024

‘Chicago Fire’: Annie Ilonzeh NÃO retornará na 9ª temporada

De acordo com o US Weekly, Annie Ilonzeh, que interpretou a personagem Emily Foster em ‘Chicago Fire‘, não retornará para a 9ª temporada da série.

A saída da atriz não é uma surpresa, considerando o desfecho de sua personagem no final da 8ª temporada. Na trama, a Emily decidiu voltar para a faculdade de medicina.

Ilonzeh foi iniciou sua participação na produção na 7ª temporada e rapidamente foi promovida para o elenco regular da série, preenchendo o espaço deixado pela saída da atriz Monica Raymund (que interpretava a Gabby Dawson).

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS