‘Chicago Fire’: Daniel Kyri é promovido ao elenco regular da 9ª temporada


De acordo com o TVLine, o ator Daniel Kyri, que interpreta o bombeiro Ritter em ‘Chicago Fire‘, foi promovido ao elenco regular da 9ª temporada.

O personagem havia sido introduzido no sétimo ano da produção.

“Estou muito animado que o Daniel fará parte do elenco regular na próxima temporada,” afirmou o showrunner Derek Haas em uma declaração. “Ritter sempre foi uma grande parte do grupo e o Daniel o interpreta com sinceridade e profundidade que sempre nos deixa animados. Espere grandes coisas para o Ritter na 9ª temporada.”

No entanto, vale lembrar que a atriz Annie Ilonzeh, que interpreta a personagem Emily Foster, não retornará para a próxima temporada.

- Ads -

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.