quinta-feira, março 28, 2024

‘Chicago Med’: Torrey DeVitto e Yaya DaCosta deixarão o elenco da série após 6 temporadas

De acordo com o Deadline, Torrey DeVitto e Yaya DaCosta, que interpretam a Dra. Natalie Manning e a enfermeira April Sextone, deixarão o elenco da série médica ‘Chicago Med‘, e não farão parte da 7ª temporada da produção.

Vale destacar que as duas atrizes fazem parte do elenco original da série, estando presente na produção desde o seu primeiro episódio.

Através do seu Instagram, DeVitto declarou: “Todas as coisas boas chegam ao fim. Tem sido uma honra e pura alegria trazer a Dra. Natalie Manning à vida para todos vocês nas últimas seis temporadas de ‘Chicago Med’. Mas agora chegou a hora de nós dizemos adeus. Agradeço a todos os espectadores leais que amaram a personagem tanto quanto eu. Novas aventuras nos aguardam!”

Intitulado A Red Pill, A Blue Pill, o próximo episódio irá ao ar hoje à noite (12).

Confira o trailer:

A trama oferece um passeio emocionante através do caos diário do hospital mais explosivo da cidade e seu corajoso time de médicos que se mantêm unidos. Eles enfrentarão novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjando relações ardentes no pandemônio da sala de emergência, e, além disso, rostos familiares do Departamento de Polícia e do Corpo de Bombeiros se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

O elenco conta com Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS