domingo, abril 28, 2024

Chiclete mascado por Robert Downey Jr. está sendo VENDIDO por valor ABSURDO

Um chiclete mascado pelo astro Robert Downey Jr. foi colocado a venda no eBay por um valor “um pouco” exorbitante (via New York Post).

No site, o vendedor está pedindo um total de 40 MIL dólares pela guloseima mascada, o que convertido em reais seria um pouco mais de R$ 206 MIL.

De acordo com o vendedor, o objeto é o mesmo que foi consumido pelo ator no dia 13 de fevereiro em uma cerimônia na Calçada da Fama, em Los Angeles, onde Downey Jr. foi prestigiar o ator e diretor Jon Favreau pelo recebimento de sua estrela na famosa calçada.

O ator mascou o chiclete e depois colocou em cima da homenagem ao amigo, brincando que seria “apenas para tornar a estrela oficial”.

Robert Downey Jr. gruda seu chiclete na estrela de Jon Favreau na Calçada da Fama, em Los Angeles.

Na descrição no eBay, o vendedor afirma que estava presente na cerimônia e pegou o chiclete do chão depois que foi deixado lá.

“Estou vendendo nas mesmas condições em que o peguei e pode ser testado para o DNA dele. Será enviado com frete rastreado e contido em um recipiente de plástico”, diz o usuário.

Foto do chiclete mascado por Robert Downey Jr, colocado em cima da estrela de Jon Favreau, na Calçada da Fama, em Los Angeles

E aí, você compraria o chiclete mascado pelo seu astro de cinema favorito?

Lembrando que o próxima aparição em filme de Robert Downey Jr. é em ‘Oppenheimer‘, do diretor Christopher Nolan, e que vai estrelar ao lado do ator Cillian Murphy.

Relembre o trailer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

Não deixe de assistir:

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS