sábado, abril 27, 2024

Chloe Bennet quer voltar a interpretar a Daisy, de ‘Agentes da SHIELD’, no MCU

Em entrevista ao Screen Rant, Chloe Bennet revelou que adoraria voltar a interpretar a Daisy Johnson no MCU, personagem que foi originalmente introduzida na série ‘Agentes da SHIELD‘.

Infelizmente, apesar dos rumores de um possível retorno, a atriz confirmou que não recebeu nenhum convite do estúdio.

“Eu adoraria retornar [para o MCU]. Sabe, há muitas coisas acontecendo. Eu amo os fãs de ‘Agentes da SHIELD’ porque foi a determinação deles que levou ao lançamento da série, mas [a Marvel] nunca me pediu para retornar desde que terminamos aquele projeto. Não estou envolvida em nenhum vindouro lançamento.”

Ela completa, “Não recebi nenhum convite, mas eu adoraria voltar a interpretar a Daisy. Ela se tornou parte de mim. Eu adoraria revisitar aquele papel, mas não tive nenhuma discussão sobre isso.”

Vale lembrar que a próxima série da Marvel será ‘Invasão Secreta‘, que contará com o retorno de Samuel L. Jackson como o Nick Fury. A produção estreará no Disney+ no dia 21 de junho.

Confira o trailer:

Ao melhor estilo do gênero de espionagem, a trama vai girar em torno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma tentativa dos Skrull de dominar a Terra disfarçados de seres humanos.

Além da dupla citada acima, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS