quinta-feira, outubro 3, 2024

‘Chris Brown: A History of Violence’: Documentário sobre os crimes do cantor ganha trailer e data de estreia!

‘Chris Brown: A History of Violence’ é um documentário que explora as alegações de abuso contra o cantor e ganhou seu primeiro trailer e data de estreia. A produção faz parte da campanha “No Excuse for Abuse”, que visa aumentar a conscientização sobre a violência doméstica.

O documentário será lançado no dia 27 de outubro no Investigation Discovery.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A sinopse destaca que a obra “traça o passado de Chris Brown desde sua infância problemática, explora o impacto duradouro do ciclo de abuso e levanta a questão: como um homem com um histórico público tão violento mantém seu status de superstar? Com comentários de especialistas e culturais entremeados ao longo da narrativa, a produção oferece reflexões profundas sobre a experiência de cada sobrevivente e a destruição psicológica que se segue ao abuso que sofreram”.

O documentário revisita incidentes de abuso envolvendo Brown, incluindo os casos com suas ex-namoradas Rihanna e Karrueche Tran.

É importante lembrar que Brown foi preso em 2009 por agredir severamente Rihanna, resultando em ferimentos faciais significativos. Ele se declarou culpado de agressão e recebeu cinco anos de liberdade condicional, além de serviços comunitários e tratamento para violência doméstica.

Não deixe de assistir:

Já em 2017, Karrueche Tran obteve uma ordem de restrição contra ele, alegando ameaças e abuso físico.

Outras denúncias também serão abordadas, incluindo acusações de assalto sexual em 2017 e uma detenção em Paris em 2019 por possíveis acusações de estupro agravado, que foram posteriormente arquivadas.

Leia Também:  'Onze Homens e um Segredo' ganhará NOVO filme com Brad Pitt e George Clooney

chris brown a history of violence 03

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS