InícioDestaqueChris Evans brinca que seus papéis recentes "arruinaram" sua carreira como ator

Chris Evans brinca que seus papéis recentes “arruinaram” sua carreira como ator


Chris Evans, eternizado por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), brincou recentemente que seus papéis mais recentes no cinema teriam “arruinado” sua carreira de ator.

Conforme o ComicBookMovie, em tom de humor, Evans comentou: “Eu sempre colocaria vocês [dois] nos filmes que estou fazendo… destruiria as carreiras de vocês [risos]”.

Apesar da autodepreciação, Evans falou com entusiasmo sobre sua participação em ‘Deadpool & Wolverine’.



“Foi incrível. Eu adorei aquele papel: tenho muito carinho pelo Johnny Storm e receber aquele telefonema do Ryan [Reynolds]… faria qualquer coisa por ele, mas poder gritar ‘ em chamas’ de novo foi especial. Eu amei cada segundo”, acrescentou.

Mesmo com o retorno ao uniforme do Tocha Humana, o ator permanece firme em sua decisão de que seu tempo como Capitão América chegou ao fim.

“Ah, cara, não sei. Aquelas foram épocas maravilhosas, provavelmente o papel mais querido no meu coração, mas… talvez seja melhor deixar esses tempos no passado”, concluiu.

ApósVingadores: Ultimato em 2019, Evans diversificou seus papéis, atuando como vilão em Entre Facas e Segredos e dando voz ao personagem principal em Lightyear, filmes que dividiram opiniões.

Mais recentemente, produções como Agente Oculto, ‘Ghosted: Sem Resposta’, Máfia da Dor e Operação Natal foram amplamente criticadas pela crítica especializada.

O próximo projeto do ator é o filme ‘Amores Materialistas’.

O filme será lançado no Brasil no dia 31 de julho. Nos EUA, a estreia acontece em 13 de junho.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.

O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.

Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.

Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e BAFTA Film Awards.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS