Chris Evans, eternizado por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), brincou recentemente que seus papéis mais recentes no cinema teriam “arruinado” sua carreira de ator.
Conforme o ComicBookMovie, em tom de humor, Evans comentou: “Eu sempre colocaria vocês [dois] nos filmes que estou fazendo… destruiria as carreiras de vocês [risos]”.
Apesar da autodepreciação, Evans falou com entusiasmo sobre sua participação em ‘Deadpool & Wolverine’.
“Foi incrível. Eu adorei aquele papel: tenho muito carinho pelo Johnny Storm e receber aquele telefonema do Ryan [Reynolds]… faria qualquer coisa por ele, mas poder gritar ‘ em chamas’ de novo foi especial. Eu amei cada segundo”, acrescentou.
Mesmo com o retorno ao uniforme do Tocha Humana, o ator permanece firme em sua decisão de que seu tempo como Capitão América chegou ao fim.
“Ah, cara, não sei. Aquelas foram épocas maravilhosas, provavelmente o papel mais querido no meu coração, mas… talvez seja melhor deixar esses tempos no passado”, concluiu.
Após ‘Vingadores: Ultimato’ em 2019, Evans diversificou seus papéis, atuando como vilão em ‘Entre Facas e Segredos’ e dando voz ao personagem principal em ‘Lightyear’, filmes que dividiram opiniões.
Mais recentemente, produções como ‘Agente Oculto’, ‘Ghosted: Sem Resposta’, ‘Máfia da Dor’ e ‘Operação Natal’ foram amplamente criticadas pela crítica especializada.
O próximo projeto do ator é o filme ‘Amores Materialistas’.
O filme será lançado no Brasil no dia 31 de julho. Nos EUA, a estreia acontece em 13 de junho.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.
O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.
Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.
Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e BAFTA Film Awards.

