quinta-feira, abril 25, 2024

Chris Evans critica ‘Parada do Orgulho Hétero’ nas redes sociais

Junho é o mês em que se comemora o orgulho LGBT nos Estados Unidos, em homenagem às Rebeliões de Stonewall, que ocorreram no final de junho de 1969, tornando-se uma prática anual no país desde 1994.

Ontem, a ideia de um desfile do ‘Orgulho Hétero’ tornou-se tema de discussão nas redes sociais quando três homens heterossexuais planejavam um movimento em Boston.

Em protesto ao ato, Chris Evans, mais conhecido por interpretar Steve Rogers/Capitão América no MCU, compartilhou no Twitter o que ele achava do assunto, criticando a ideia.

“Uau! Iniciativa legal, pessoal!! Apenas um pensamento, em vez de um desfile de ‘Orgulho heterossexual’, que tal isso: Estamos desesperadamente tentando enterrar nossos próprios pensamentos gays sendo homofóbicos porque ninguém nos ensinou como demonstrar nossas emoções? O que vocês acham?”, Escreveu o ator.

Evans aproveitou para compartilhar um tuíte de James Fell, redator do La Times, explicando que ‘Orgulho Hétero’ é apenas homofobia.

“Uau, os números de proporção gays/heterossexuais são decepcionantes. Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Em vez de ir imediatamente para a raiva (que é apenas medo do que você não entende), reserve um momento para buscar empatia e crescimento”, escreveu Evans.

Muitos fãs comentaram sobre a publicação de Evans, agradecendo a ele por se manifestar.

“Obrigado por usar sua voz pelos indivíduos lgbtq + em todos os lugares. Nós te amamos muito e apreciamos muito você!”, escreveu @riversbloom.

“Obrigado por sempre usar seu perfil para o bem, em vez de ficar em silêncio”, respondeu Icegirl69.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS