domingo, abril 28, 2024

Chris Evans reage à cena pós-créditos de ‘Mulher-Hulk’ que faz referência ao Capitão América; Confira!

‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ finalmente chegou ao catálogo do Disney+ e já vem conquistando o público e a crítica internacional.

E o primeiro episódio da série traz várias piadas e referências com outros títulos e personagens do MCU, incluindo o esclarecimento se Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) era virgem ou não.

Agora, Evans, que se despediu do personagem no aclamado ‘Vingadores: Ultimato’, compartilhou sua reação ao assistir ao capítulo: em seu Twitter oficial, o ator postou vários emojis rindo da menção ao herói (e um indicando que não vai se pronunciar sobre a vida sexual do Capitão).

Confira:

Por anos, os fãs brincaram com o fato e a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) faz a mesma pergunta para o primo Bruce (Mark Ruffalo).

SPOILERS!

Na cena pós-créditos, Jennifer Walters bebendo com Bruce (Mark Ruffalo) no bar e revelar estar muito triste por Steve Rogers ter morrido virgem. Jen até comenta sobre o bumbum de Steve, observando que a bunda da América não “merecia morrer virgem”.

É então que Bruce solta uma bomba. Ele revela que Steve não era realmente virgem. De acordo com Bruce, Steve perdeu a virgindade em 1942 com uma garota. Jen abre um sorriso e a cena termina com uma grande tomada da personagem gritando “O CAPITÃO AMÉRICA TRAN—“.

Não deixe de assistir:

Assista a crítica, nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada estreou com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.65/10 baseada em 224 reviews até o momento.

Entre os comentários, a série é elogiada como uma das melhores produções da Marvel Studios em parceria com a Casa Mouse.

Além de enaltecerem a atuação da protagonista Tatiana Maslany por conta de sua versatilidade, os críticos também destacaram o restante do elenco, afirmando que cada personagem consegue adicionar riqueza à trama.

Por sua vez, os roteiros de Jessica Gao são descritos como algo totalmente único em meio a um gênero saturado e que a série veio para valorizar o MCU com seu humor fora do padrão.

E tudo isso é muito bem trabalhado pela direção de Kat Coiro.

Confira as avaliações:

“A sensibilidade autoconsciente e o desempenho de Maslany ajudam tanto a personagem quanto a série a esculpirem seu próprio lugar dentro do grande e estereotipado universo do MCU.” – Rolling Stone.

“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ não é apenas a estreia em live-action que a personagem-título sempre mereceu, mas é um novo ponto de virada provando do que são capazes as séries do MCU.” – Comic Book.

“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ é um pivô encantador para o MCU no território processual legal cômico, com uma performance perfeita de Tatiana Maslany, que consegue elevar todos os elementos da produção.” – Perri Nemiroff.

“Como uma adaptação perfeita da personagem de quadrinhos, esta série eleva tudo o que torna a ‘Mulher-Hulk‘ tão divertida no material original.” – The Wrap.

“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ é um sucesso absoluto e a série da Marvel mais divertida de todos os tempos, com o primeiro episódio entregando minha frase favorita de todos os tempos de qualquer produção do estúdio.” – JoBlo.

Maslany é mais do que capaz de levar a mistura da ‘Mulher-Hulk‘ do drama envolvendo o poder feminino à uma aventura de super-heróis. Seja em forma humana ou transformada, ela consegue cumprir o que prometeu.” – Daily Telegraph.

“‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ funciona em seus próprios termos. A trama é fluida, divertida e carregado de referências, mas qualquer um que procure ‘mais’ – mais escuridão, mais drama, mais coesão – ficará frustrado.” – The Hollywood Reporter.

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou a atriz Ginger Gonzaga, intérprete de Nikki, a melhor amiga da protagonista, e afirmou que os fãs que criticaram o CGI da série devem se divertir quando assistirem.

A série terá 9 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS