‘Lightyear‘ foi banido em alguns países da Ásia por trazer uma cena com beijo entre duas mulheres, o que causou muitos comentários a respeito da postura dessas nações diante do caso em questão.
Ainda repercutindo sobre o assunto, o ator Chris Evans falou a respeito em uma entrevista ao site Variety, ele que protagonizará o filme. O ator defendeu a situação e espera que essa representatividade seja algo normal nos próximos filmes.
“Quero dizer, é ótimo. Por melhor que seja – e você sabe, já me fizeram essa pergunta algumas vezes – é legal e maravilhoso. Isso me deixa feliz. É difícil não ficar um pouco frustrado que esse tipo de notícia tem mesmo que ser um tópico de discussão”, disse Evans.
Que continuou: “O objetivo é que possamos chegar a um ponto em que isso seja a norma e que não tenha que ser algumas águas desconhecidas, que eventualmente seja assim. Essa representação em todos os aspectos é como fazemos filmes. É uma honra fazer parte de algo que está dando esses passos, mas o objetivo é olhar para trás e ficar chocado por termos demorado tanto para chegar lá”.
Lembrando que ‘Lightyear‘ estreia dia 16 de junho nos cinemas nacionais.
Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:
‘Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.
Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.