sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasChris Hemsworth ADMITE que 'Thor: Amor e Trovão' não foi bom e...

Chris Hemsworth ADMITE que ‘Thor: Amor e Trovão’ não foi bom e quer fazer ‘Thor 5’ para se desculpar com os fãs





Em entrevista à Vanity Fair, o astro Chris Hemsworth admitiu que ‘Thor: Amor e Trovão‘ não foi um bom filme e se tornou uma paródia do que se propunha.

- Publicidade -

“Eu me deixei levar nas improvisações e na excentricidade do personagem, e me tornei uma paródia daquilo. Não foi um bom final para a franquia.  Eu sinto que devo um filme bom para os fãs”, ele afirmou.

Você concorda com ele?

Nos estágios iniciais de desenvolvimento, o futuro de ‘Thor 5‘ parece estar passando por mudanças significativas nos bastidores da Marvel Studios.

Taika Waititi, diretor por trás do terceiro e quarto filme do herói, revelou que não vai retornar para a cadeira de diretor na próxima etapa da saga de Thor.

- Publicidade -

Após a saída de Waititi, rumores apontaram que o estúdio estaria de olho em Gareth Edwards para assumir a função.

Para quem não sabe, o cinesata é responspável pelo recente ‘Resistência‘, além de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘ (2016) e ‘Godzilla‘ (2014).

Em entrevista para o BroBible, ele foi questionado se tinha ouvido falar sobre os rumores e confirmou que não apenas viu os rumores, mas até os enviou de brincadeira para sua namorada.

- Publicidade -

“Eu vi esses rumores também. Eu vi e, de brincadeira, enviei para minha namorada. Eu tinha acabado de mandar uma mensagem para ela com o link e disse: ‘Eu não queria que você descobrisse dessa maneira’. Mas, na realidade, nunca ouvi nada sobre isso oficialmente. É totalmente… Bem, a internet é esse lugar incrível.”

Ele continuou, deixando claro que adora os filmes da Marvel, mas nunca esteve em negociações com o estúdio.

“Eu amo esses filmes. Eu amo a Marvel, muitos dos meus amigos trabalham em filmes da Marvel. Estou muito entusiasmado com o futuro do cinema, pessoalmente. Sinto que tudo o que fizemos de diferente em ‘Resistência‘ é provavelmente a parte mais forte do filme. E eu só quero levar isso ainda mais longe, para ter liberdade e poder correr riscos, poder falhar. Acho que tudo isso [o legado da Marvel] é uma parte importante de qualquer um que trabalha com a criatividade.”

Por enquanto, o futuro do personagem vivido por Chris Hemsworth é incerto e, apesar de ter faturado US$ 760,9 milhões pelo mundo, ‘Thor: Amor e Trovão‘ recebeu bastante comentários negativos dos críticos e dos fãs.

Relembre o trailer do filme:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS