quinta-feira, abril 18, 2024

Chris Hemsworth doa US$ 1 milhão para ajudar a combater incêndios na Austrália

A Austrália já serviu como abrigo para diversas produções da Marvel Studios, como ‘Thor: Ragnarok‘ e do vindouro ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

Pensando nisso, Chris Hemsworth decidiu criar um fundo de caridade para ajudar a combater as queimadas naturais que o país vem enfrentando nas últimas semanas, causados pela extrema temperatura e pelo clima seco no país.

Através de um site dedicado à causa, o astro convida o público a doar qualquer quantia que possa ajudar a amenizar as consequências dos incêndios, que já causaram a morte de 25 pessoas e destruíram mais de 1.200 casas.

“Olá a todos. Como você, estou disposto a apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália”, diz Hemsworth num vídeo agregado ao site. “Minha família e eu estamos contribuindo com 01 milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo é uma grande ajuda. Eu separei alguns links para apoiar bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando para amenizar a situação neste período devastador. Agradeço a todos por seus esforços e doações. Realmente faz a diferença, então ajudem! Amo vocês.”

Confira:

Lembrando que o diretor Taika Waititi revelou à Variety que as filmagens do aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’ irão começar em meados de agosto em Sidney, a cidade mais populosa da Austrália.

Segundo ele, a equipe viaja para a região em abril.

Confira:

Recentemente, boatos indicaram que a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence havia sido cotada para interpretar a vilã Amora no longa. Para quem não a conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos e uma das feiticeiras mais poderosas e manipuladoras da Marvel, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

O elenco conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, e Kat Dennings.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS