sábado, abril 27, 2024

Chris Hemsworth está de volta no vídeo de bastidores OFICIAL de ‘Resgate 2’; Confira!

Netflix divulgou o primeiro vídeo de bastidores de ‘Resgate 2’, sequência do sucesso de ação estrelado por Chris Hemsworth.

Lembrando que o longa-metragem será lançado na plataforma de streaming apenas em 2023, ainda sem dia confirmado.

Confira:

Lembrando que as filmagens da continuação chegaram ao fim em abril deste ano. Joe Russo, produtor e roteirista do filme, comentou que este filme é totalmente diferente do original.

“É ótimo. É muito diferente de ‘Resgate 1’, que gostamos. Tem um esquema de cores diferente. É ambientado em uma parte diferente do mundo. Tem um ritmo diferente, um tom diferente do primeiro”, falou Russo.

Que continuou: “A sequência é mais surpreendente e inesperada. Então, estamos muito animados com isso. Hemsworth está fantástico, então estamos muito empolgados para dividir essa experiência com o público”.

A trama do novo filme mostrará a arriscada fuga de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Não deixe de assistir:

Ainda de acordo com o portal, a trama vai progredir quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS