Embora não tenha participado das gravações de ‘Deadpool e Wolverine’, o novo filme da Marvel, Chris Hemsworth marcou presença no longa através de uma aparição especial. Em entrevista ao ComicBook, o ator, que vive o Thor Odinson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), comentou sobre essa participação inusitada.
Para dar vida à cena, a equipe do filme utilizou uma imagem de arquivo de Hemsworth em ‘Thor: O Mundo Sombrio’ (2013). Apesar de não ter filmado novas cenas, o ator se mostrou empolgado com a oportunidade de fazer parte do projeto.
“É realmente legal”, disse Hemsworth. “Às vezes você esquece e pensa, ‘Ah, legal! Estou fazendo parte da equipe. Eles estão falando sobre mim!’ quando na verdade eu não estou nele. Quero dizer, todo esse mundo é realmente legal de fazer parte, e sempre que [nos encontramos]… Acho que é isso que torna tudo realmente legal, é a natureza interconectada disso.”
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.