quinta-feira, março 28, 2024

Chris Hemsworth gostaria de interpretar o próximo James Bond

Enquanto Daniel Craig filme seu último longa na pele de James Bond, tem ator que deseja muito estar em seu lugar. É o caso do australiano Chris Hemsworth, o Thor de ‘Vingadores: Ultimato’, que disse em entrevista à revista Balance que adoraria interpretar o agente 007.

Acho que você nunca vai conhecer alguém que não queira ter uma chance de viver James Bond. Eu adoraria fazer. Existem tantos elementos que vão além de sua vontade. É algo que a comunidade de fãs do 007, a produtora dos filmes, Barbara Broccoli, e toda a equipe de lá precisam concordar, e tem que ser uma decisão muito orgânica deles. Tem surgido muitos nomes por aí e muitas pessoas brilhantes podem ficar com o papel.

Idris Elba, Tom Hiddleston, Tom Hardy, Henry Cavill e Michael Fassbender foram alguns dos nomes que circularam na mídia como possíveis substitutos de Craig.

O próximo filme da franquia 007, intitulado provisioriamente de ‘Bond 25’, começou suas filmagens na Noruega.

Veja as fotos abaixo:

 

Por enquanto os únicos nomes confirmados no elenco, além de Daniel Craig, são Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Naomie Harris e Ben Whishaw, vindos de ‘007 Contra Spectre‘.

Depois de Danny Boyle abandonar a cadeira de diretor por diferenças criativas de roteiro, Cary Joji Fukunagade ‘Beasts of No Nation‘, é quem assumiu o posto.

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020. Dois meses de atraso para dar tempo de finalizar a pós-produção do problemático filme.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS