sexta-feira, março 29, 2024

Chris Hemsworth se prepara para lutar contra o Hulk em ‘Thor: Ragnarok’; Veja o vídeo!

Em muitos aspectos, ‘Thor: Ragnarok’ está se moldando para ser uma amálgama de diferentes influências e histórias da Marvel Comics.

Dirigido por Taika Waititi – que possui no currículo muitas comédias – o filme é ajustado para pegar elementos do icônico quadrinhos ‘Ragnarok’, ao mesmo tempo que continua a história criada nos dois filmes anteriores de Thor.

Talvez a parte mais empolgante do filme seja como ele está utilizando e implementando vários locais, detalhes e momentos de história de ‘Planeta Hulk’, a amada HQ que traz Bruce Banner sendo exilado no espaço, até que sofre um acidente durante o pouso em um planeta onde ele rapidamente se torna um invencível gladiador.

Como muitos fãs presumiram – e mais tarde foi confirmado pela Marvel durante sua apresentação na San Diego Comic-Con, no ano passado – isso significa que ‘Thor: Ragnarok’ contará com uma cena de luta entre Thor e Hulk, no centro de um ringue para gladiadores. Além do elenco estelar que a Marvel montou para o filme, esse confronto emergiu rapidamente como um de seus aspectos mais empolgantes.

Em antecipação ao lançamento do filme, que estreia dia 25 de outubro de 2017, Chris Hemsworth postou recentemente um novo vídeo divertido na sua página do Instagram, em que ele luta com um saco de boxe.

“Me preparando para lutar contra o Hulk”, diz a legenda.

Confira:

Gettin ready to fight the Hulk

Um vídeo publicado por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Hulk e Thor de armadura em cartaz de ‘Thor – Ragnarok’

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Chris Hemsworth compartilha nova imagem nos bastidores de ‘Thor – Ragnarok’

Não deixe de assistir:

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS