sábado, abril 20, 2024

Chris Nolan revela porque deixou Harry Styles de fora dos trailers de ‘Dunkirk’

Harry Styles é um dos nomes de destaque do elenco da nova produção de Christopher Nolan, ‘Dunkirk’. No entanto, o astro musical ficou de fora dos trailers da produção.

E quanto à ausência do músico no material promocional, o cineasta conversou com a revista Entertainment Weekly, revelando que a grande razão foi para não usá-lo como uma forma de vender o drama e até mesmo o próprio artista.

Segundo Nolan:

“Nós não estávamos tentando vendê-lo como parte do filme, pela simples razão de ele ser uma figura de tamanho impacto. Não queríamos também que seus fãs ficassem chateados pelo fato de ele não ter muitas cenas na produção”.

Na ocasião, o cineasta também comentou sobre o potencial de Styles e sua atuação em cena:

“Sua interpretação é muito real e por isso ela é extremamente sutil. Ela não é caricata, tão pouco óbvia. Ele realmente imerge no contexto com uma performance sublime. E ela é tão natural que quase corre o risco de passar despercebida. Eu creio que este foi um ótimo personagem para ele interpretar e seu trabalho foi realmente incrível”.

 

Confira as primeiras críticas do filme:


“‘Dunkirk’ é empolgante, lindo e uma necessidade em IMAX 70 mm – mas também é difícil ignorar que não tem nenhum personagem ou personalidade notável”.

 

 

Não deixe de assistir:


“#Dunkirk é caótico, implacável, empolgante e um dos filmes mais cativantes que você verá neste ano. Uma obra-prima. Que viagem”.

 


“Dunkirk: Intenso! três histórias com flashbacks e outras tomadas em três quadros. Quase um filme mudo, com uma trilha sonora incrível. Pode ser divisor. Eu amei. Veja em 70 mm!”

 

 


“Dunkirk é fantástico. Realmente emocionante do primeiro ao último segundo. Uma entrega de acelerar e partir o coração e de roer as unhas. Fãs do Nolan, se regozijem”.

 


“#Dunkirk traz uma bofetada, mas é um filme bem diferente do Nolan. Definitivamente veja em IMAX. Tom Hardy tem 10 falas e é incrível. Harry Styles sabe atuar pessoal!”

O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões‘), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria‘) e Tom Hardy (‘O Regresso‘).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel Studios ‘Homem-Aranha‘. A estreis de Dukirk foi agendada para 21 de Julho de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS