Chris Pine e Thandie Newton serão ex-amantes espiões no novo thriller da Amazon


Segundo o DeadlineChris Pine (‘Mulher-Maravilha 1984’) e Thandie Newton (‘Westworld’) serão ex-amantes espiões no novo thriller da Amazon Studios‘All the Old Knives’.

Baseado no romance homônimo de Olen Steinhauer, o longa-metragem gira em torno de dois ex-namorados mestres da espionagem que se reencontram em Viena para relembrar os velhos tempos.

Steinhauer assina o roteiro da própria adaptação, enquanto Janus Metz (‘Borg/McEnroe’) comanda o projeto.

- Ads -

Confira a sinopse oficial:

Ambientada na cidade de Carmel-by-the-Sea, a trama é centrada em um espião da CIA e um antigo espião da CIA que se encontram para jantar e se lembrarem do passado em uma estação vienense. A conversão eventualmene culmina no desastroso sequestro do Voo 127, da Royal Jordanian, que temrinou com a morte de todos os passageiros e tripulantes. A falha ainda assombra a CIA e Henry veio para Carmel para finalizar esse amargo capítulo. Conforme flertam e conversam, fica claro que um deles não irá sobreviver à refeição.

- Ads -

Steve SchwartzPaula Mae SchwartzNich Wechsler entram como produtores ao lado de Pine, Matt JacksonJoanne LeeKate Churchill.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.