Chris Pine está em negociações para estrelar o reboot do clássico ‘O Santo’

Segundo a Variety, Chris Pine (‘Mulher-Maravilha’, ‘Star Trek’) está em negociações estrelar o reboot de ‘O Santo’, clássica franquia baseada nos romances de Leslie Charteris.

Dexter Fletcher (‘Rocketman’) será o diretor, enquanto Seth Grahame-Smith (‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’) assina o roteiro.

A história gira em torno de Simon Templar/O Santo, um vigilante ao estilo Robin Hood e ladrão por encomenda que mergulha numa aventura perigosa. Em várias iterações, Simon deixa um desenho de um homem com uma auréola nas cenas de seus “crimes”.

A saga foi primeiro lançada através de romances e contos de Charteris, entre os anos de 1928 e 1963. Em 1997, a narrativa ganhou uma versão para os cinemas com Val Kilmer interpretando o personagem titular.

Lorenzo Di Bonaventura será o produtor ao lado de Brad Krevoy e Mark Vahradian.

Segundo as informações, a Paramount Pictures espera que a versão rebootada se transforme numa série de filmes.

Notícias

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.