Chris Pratt falou sobre a possibilidade de retornar ao universo Marvel como Senhor das Estrelas após ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, que marca a última aparição dos heróis, em uma entrevista recente à Variety.
Embora ele tenha enfatizado a importância de honrar a visão do diretor James Gunn na série, ele deixou aberta a possibilidade de retornar ao papel em um projeto que fizesse sentido.
“Seria estranho continuar a história [do Senhor das Estrelas] sem James [Gunn]”, afirmou o ator. “Ele fez um trabalho magistral nos três filmes. Encontramos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade. Ele escreve, dirige, planeja as músicas, é a imaginação dele na tela. Então, para continuar contando a história, seria muito importante honrar o que ele fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs aprenderam a amar no personagem e não simplesmente trazê-lo de volta porque as pessoas podem comprar ingressos por isso, sabe?”
Pratt ainda falou sobre o fato de que o Universo Cinematográfico da Marvel é uma grande colaboração criativa e que, para continuar a história do Senhor das Estrelas, seria necessário encontrar um diretor e um roteiro que honrassem a visão de Gunn e que levassem o personagem adiante de uma forma significativa.
“Não quero ser cínico em minha abordagem e, se for para ser assim, eu simplesmente não faria. Então, talvez no futuro, se algo fizer sentido, eu voltaria ao personagem, mas realmente teria que ser a coisa certa em muitos aspectos”, concluiu o ator.
Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′ já está em cartaz nos cinemas nacionais.
Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.