Chris Pratt comenta sobre evolução de seu personagem e sobre a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2'

Chris Pratt comenta sobre evolução de seu personagem e sobre a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2'


Com a estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ bem próxima, o elenco da adaptação dos quadrinhos já tem oferecido mais detalhes a respeito da produção e de seus respectivos personagens.

O mais recente a falar sobre o assunto foi Chris Pratt, que concedeu uma entrevista ao site Screen Rant e comentou sobre a evolução de seu personagem, o Senhor das Estrelas na continuação:

“Bem, quer dizer, nós estamos retomando apenas alguns meses depois do fim do primeiro filme, então houve uma certa evolução que aconteceu com ele na primeira produção e foi importante para todos nós não termos andado para trás e subitamente começar de onde ele estava no começo de ‘Guardiões da Galáxia’ e ter que contar essa história novamente. Então, ele definitivamente sente a responsabilidade, sente que é um líder, mas que também é um desajustado do grupo. Ele ainda tem que lidar com Rocket, ainda tem que lidar com Drax e Gamora e com jeito que é. Ainda há muita diversão para se ter lá. Certamente ele ainda não tem mestrado em como ser o líder desta turma, mas eu acho que ele se sente o líder no começo disso”.

Ao longo do bate papo, o ator também falou sobre a esperada trilha sonora da produção. Segundo ele a música é fundamental para a narrativa do filme:



“Cara, é totalmente diferente, mas ainda é a mesma coisa, sabe? É uma coleção de canções grandiosas. James é um fantástico curador deste tipo de música. E também é provavelmente melhor porque temos mais dinheiro. Sabe, nós conseguimos canções mais legais! Nós não tivemos que buscar entre coisas mais obscuras, embora tenha algumas coisas bem obscuras. Tem algumas canções realmente incríveis e poderosas que nos deixaram muito animados. Com certeza é muito honesta e como uma ferramenta de narrativa, não tem um momento em que a música não seja justificada ou não seja parte do processo de contar a história. Não é apenas um acompanhamento ou uma trilha. As canções são tão envolvidas neste filme que elas realmente ajudaram a contar a história”.

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

'Guardiões da Galáxia Vol. 2' estreia dia 27 de Abril de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c