Chris Pratt fez teste para interpretar o Capitão América no Universo da Marvel

Através do serviço de streaming da Disney+, muitos conteúdos exclusivos sobre os bastidores do Universo da Marvel foram divulgados, incluindo um vídeo focando em Sarah Finn, diretora de elenco da Marvel Studios.

No material exclusivo, ela revelou que, inicialmente, Chris Pratt havia feito teste de elenco para interpretar o Steve Rogers, o icônico Capitão América. Apesar de não ter conseguido o papel, o ator ficou no radar de Finn, que revelou ter lutado muito para vê-lo como o Senhor das Estrelas.

“James Gunn tem sido muito generoso em dizer que eu, chegando a irritá-lo, fiquei insistindo para que o Chris Pratt conseguisse o papel, mas Chris não queria o papel e se recusou a fazer uma audição.”

Ela completa, “Eu finalmente consegui fazer com que ele fizesse o teste e James Gunn afirmou que não queria vê-lo, e isso foi um desafio enorme. Fiquei muito feliz quando finalmente os fiz se encontrar e foi um daqueles momentos incríveis quando tudo parece certo. Em dez segundos, James virou para mim e disse: ‘Ele é o nosso cara’.”

Recentemente, James Gunn foi questionado em suas redes sociais se algum personagem morrerá em ‘Guardiões da Galáxia 3‘, e sua resposta não foi nada agradável.

“Não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!”, disse o cineasta.

Considerando as mortes de Groot e Yondu nos filmes anteriores, é de se esperar que a última peça da trilogia seja encerrada com a despedida de um querido personagem.

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS