Chris Rock procurou ajuda psicológica para ajudar a se recuperar do incidente no Oscar 2022, quando foi estapeado por Will Smith.
A informação foi revelada pela amiga próxima de Rock, Leslie Jones, que recentemente revelou à People que estava “enfurecida” com as ações de Smith.
“Por muito tempo eu fiquei brava. Chris Rock fez uma piada de merda. Mas o mundo inteiro está assistindo ao Oscar. Isso foi humilhante. Realmente o afetou. As pessoas precisam entender que suas filhas, seus pais, viram isso. Ele teve que ir ao aconselhamento com suas filhas. Todo mundo ficou chateado por ele ter feito um especial. Isso é o que os comediantes fazem. Em vez de enlouquecermos, vamos falar sobre isso na porra do palco. Graças a Deus temos o palco.”, ela disse.
Após a polêmica, Smith tentou fazer as pazes com Chris Rock, mas foi ignorado pelo comediante. A informação foi relatada por fontes para a People.
Durante a premiação do ano passado, Chris Rock fez uma piada envolvendo a esposa de Smith, Jada Pinketh Smith, que sofre de alopecia. O ator não gostou da brincadeira e agrediu Rock em frente a todos os presentes.
A fonte disse: “[Smith] tentou, sem sucesso, fazer as pazes da melhor maneira que pôde com Chris [Rock]. Mas, além disso, a família é importante para ele e [Smith] se apoiou nela. Tudo o ajudou a olhar para dentro e amadurecer. Ele está melhor mas ainda arrependido.”