O astro Christian Bale, que está em ‘Thor: Amor e Trovão‘, contou em uma nova entrevista que ficou preocupado ao ver o visual do vilão Gorr nos quadrinhos.
“Eu vi as HQs rapidamente e pensei ‘Ele tem uma tanga. Ninguém quer me ver assim’. Ele também era muito musculoso. E eu estava fazendo outro filme, e estava muito magro. E não havia motivo para malhar porque não dá para competir com Chris Hemsworth, o Thor”, disse Bale. ao The Wrap.
Lembrando que Christian Bale já tinha revelado ao Deadline que sua grande inspiração para Gorr foi o clipe de “Come to Daddy” do Aphex Twin. Sinistro, o clipe mostra uma criatura gritando sem parar na cara de uma idosa.
Assista nossas primeiras impressões e siga o CinePOP no YouTube:
O filme chega aos cinemas nacionais em 7 de julho.
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.