‘Christine – O Carro Assassino’: Criador da série ‘Hannibal’ irá dirigir reboot do terror

De acordo com o Deadline, Bryan Fuller (‘Hannibal’) irá dirigir o reboot do clássico ‘Christine – O Carro Assassino‘, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse e Sony Pictures.

A nova versão, baseada no livro homônimo escrito pelo Stephen King, deve ser ambientada nos anos 80 e será mais fiel ao material de origem.

Além de dirigir, Fuller também será responsável pelo roteiro da nova adaptação.

Jason BlumVincenzo NataliSteven Hoban serão os produtores.

Dirigido por John Carpenter, o longa de 1983 girava em torno de Arnie Cunningham, um cara tímido que compra a carcaça de um carro Plymouth Fury 1957 vermelho e se dedica febrilmente à sua restauração. No entanto, o carro tem consciência, além de um passado assassino, e começa a mudar a vida do jovem e de todos ao redor de formas mortais.

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.