quinta-feira, abril 18, 2024

Christoph Waltz será o vilão principal do novo ‘James Bond’

Segundo o tabloide Daily Mail, o vencedor do Oscar Christoph Waltz (‘Django Livre’) vai interpretar o vilão principal do 24º filme de James Bond.

Não foram divulgados detalhes sobre o personagem. O papel seria originalmente de Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravidão’), mas as negociações do ator com os produtores não avançaram.

Waltz se juntará a Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Dave Bautista.

O cantor e compositor britânico Sam Smith teria sido escolhido para interpretar a música-tema do longa, substituindo na função Adele, que interpretou a canção-tema de ‘007 – Operação Skyfall‘ e acabou ganhando um Oscar.

Jez Butterworth (roteirista de ‘No Limite do Amanhã’ e da cinebiografia ‘James Brown’) está revisando o roteiro do trio John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Butterworth fez o mesmo trabalho em ‘007 – Operação Skyfall‘, mas não foi creditado no filme.

A pré-produção do novo ‘007‘ já começou em Obertilliach, na Áustria. O início das filmagens está marcado para 6 de dezembro, nos estúdios Pinewood Studios, em Londres.

Craig retorna como James Bond e Sam Mendes, diretor de ‘007 – Operação Skyfall’, também volta para dirigir.

A sequência de ‘007 – Operação Skyfall‘ passará depois por Roma e terá cenas gélidas filmadas na Áustria. O elenco continua sendo escalado e a primeira leitura de roteiro, antes das filmagens, acontecerá no final de novembro.

O subtítulo do próximo filme da franquia pode ser ‘Devil May Care‘, mesmo título do livro sobre James Bond escrito por Sebastian Faulks em 2008, continuação de ‘O Homem com a Pistola de Ouro‘. A história não será a mesma, já que o novo filme terá um enredo inédito.

Não deixe de assistir:

O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos.

007 – Operação Skyfall’, o 23º filme de James Bond, arrecadou $1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido; foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia e o mais aclamado pela crítica na história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS