sábado, abril 27, 2024

Christopher Nolan afirma que Oppenheimer é o seu “MAIOR sucesso”

O renomado cineasta Christopher Nolan recentemente compartilhou sua perspectiva sobre ‘Oppenheimer’, reconhecendo o filme como o seu maior sucesso até o momento.

Em uma entrevista à Empire, Nolan expressou sua empolgação com o impacto de ‘Oppenheimer’ e com o cenário geral do cinema.

“Acabei de dirigir um filme de três horas sobre Robert Oppenheimer, classificado para maiores de idade e parcialmente em preto e branco, que alcançou a marca de um bilhão de dólares. Isso certamente me faz acreditar que os filmes estão em um ótimo momento”, afirmou o diretor. “O mais surpreendente é que este é literalmente o meu filme de maior sucesso. Já estou na indústria há 20 anos e no Reino Unido é o meu filme com a maior bilheteria. Sinto-me muito confiante sobre o estado atual do negócio cinematográfico, baseando-me em minha própria trajetória. Além disso, é incrível ver outros filmes alcançando um grande sucesso e o retorno do público.”

Nolan também compartilhou uma experiência pessoal durante uma exibição de ‘Oppenheimer’. “Emma Thomas, minha produtora e esposa, e eu fomos ao Lincoln Square, onde há uma tela IMAX enorme que ainda projeta filmes em 70mm. Havia duas telas disponíveis – uma em 70mm de cinco perfurações e outra em 15 perfurações – e alternamos entre elas. Ao entrarmos na sala IMAX, foi exatamente quando o teste Trinity estava chegando ao fim. O espaço estava completamente lotado; todos os assentos estavam ocupados”, recordou. “Estar nos bastidores daquela sala, naquele momento de silêncio antes do som envolver a plateia… era possível ouvir um alfinete cair. Foi uma experiência verdadeiramente marcante e bastante avassaladora, para ser sincero.”

‘Oppenheimer’ pode ser encontrado em plataformas como Amazon Prime Video, Google Play Filmes, Apple TV+ e outras. Os preços variam de R$ 11,90 para aluguel a R$ 49,90 para compra.

‘Oppenheimer’ apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS