sexta-feira, abril 19, 2024

Christopher Nolan diz que vai continuar a fazer filmes CAROS: “Tenho essa responsabilidade”

Christopher Nolan é um dos cineastas mais conhecidos e prestigiados do cinema contemporâneo e, apesar de ter feito sua estreia com o filme independente ‘Amnésia’, em 2000, calcou sua carreira com produções de altíssimo orçamento – como o recente ‘Oppenheimer’, que teve custo de US$100 milhões (excetuando a campanha de marketing).

Agora, em entrevista à revista TIME, Nolan contou que vai continuar a produzir longas-metragens caros, visto que tem uma “responsabilidade” em usar os recursos fornecidos por Hollywood da maneira mais interessante possível.

“Tenho um apreço em trabalhar em grande escala, porque eu sei o quão frágil é a oportunidade de mobilizar esses recursos”, ele disse. “Sei que há vários realizadores por aí no mundo que dariam seus olhos e dentes para ter os recursos que eu angario, e sinto que tenho essa responsabilidade de usá-los da maneira mais produtiva e interessante possível”.

Lembrando que seu filme mais recente, o supracitado ‘Oppenheimer’, conquistou treze indicações ao Oscar e arrecadou US$957,6 milhões ao redor do mundo

A trama apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS