Cuidado: muitos spoilers à frente.
A 2ª temporada de ‘Chucky’ estreou nos Estados Unidos e já trouxe inúmeras reviravoltas para os fãs.
Para aqueles que não se lembram, a temporada anterior terminou com Andy Barclay (Alex Vincent) atrás de um gigantesco caminhão de entregas carregado com mais de 70 bonecos Chucky (Brad Dourif) possuídos pelo serial killer.
Retornando de onde paramos no ciclo predecessor, Andy ainda estão dirigindo o caminhão com a boneca Tiffany (Jennifer Tilly) ainda apontando uma arma para ele. À medida que continua a dirigir, ele percebe que os bonecos Chucky que estão no caminhão não se lembram dele e nem sabem que é Tiffany. Eles têm uma atração instintiva por Tiffany e uma aversão a Andy. E, com um pouco de malandragem, Andy consegue tirar a arma da mão da boneca e atirar nela – mas isso serve de gatilho para que os 70 bonecos Chucky se lembrem de Andy e vão atrás dele.
Enquanto Andy é atacado pelos bonecos, ele dirige em direção a um precipício e faz questão de gritar: “esta é por Kyle” (a babá que cuidou dele em ‘Brinquedo Assassino 2’ e que presume-se estar morta). Conforme o caminhão despenca para o fundo do abismo e vários bonecos Chucky gritam, fica claro que ninguém está a salvo.
Lembrando que o novo ciclo chega ao Brasil no dia 19 de outubro, pelo Star+.
A segunda temporada contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.
Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpretará Glen/Glenda.
Sutton Stracke, Joe Pantoliano, Tony Nappo, Meg Tilly e Lara Jean Chorostecki também farão parte dos novos episódios.