quinta-feira, abril 25, 2024

‘Chucky’: Fãs vão AMAR a nova série, afirma produtor

As expectativas em relação à nova série baseada no popular Brinquedo Assassino, intitulada ‘Chucky‘, estão cada vez maiores e os fãs podem esperar coisas muito boas da produção, segundo o produtor Nick Antosca.

Em uma recente entrevista ao portal io9, ele afirmou que os fãs amarão o novo projeto, que contará com o retorno de Brad Dourif como o dublador oficial do medonho boneco:

“Don escreveu uma série incrível. Ele será o showrunner e possui uma grande equipe de roteiristas. Sou cauteloso ao falar de detalhes, mas estamos trabalhando nisso todos os dias. Como fã de Chucky, vou apenas dizer que estou feliz por Brad Dourif estar de volta como o personagem, assim como alguns outros personagens familiares. Além disso, acho que os fãs vão adorar para aonde Don está levando essa trama – e as novas audiências também. É assustador, muito engraçado e muito inteligente. Ninguém conhece Chucky melhor do que ele e ele está ultrapassando os limites mais uma vez. Mal posso esperar para que todos vejam no próximo ano!”

Vale lembrar que as filmagens da aguardada série ‘Chucky‘ foram adiadas para 2021, em virtude do coronavírus.

Nos EUA, a produção será lançada em 2021 em dois canais diferentes, SyFy e USA.

Confira o teaser:

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

Em entrevista ao Syfy Wire, Don Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

Não deixe de assistir:

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

Vale lembrar que a Jennifer Tilly já confirmou o seu retorno na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS