quinta-feira, março 28, 2024

‘Cidade dos Mortos’: Zumbis invadem São Paulo em trailer de terror nacional

Foi divulgado o primeiro trailer do terror nacional ‘Cidade dos Mortos‘, dirigido por Uirá O.W.

O projeto atualmente se encontra em fase de produção e captação de verba para finalizar o filme, almejando uma estreia em Outubro de 2017.

Pelos ótimos seis minutos do vídeo, não deve demorar até algum produtor topar bancar a produção.

Assista:

Uma misteriosa doença infecto-contagiosa se espalha pelos grandes centros urbanos. A virose é transmitida por meio da saliva ou do contato com o sangue e tende a se espalhar com mais rapidez em áreas de grande concentração populacional, bem como em locais de infra estrutura e saneamento básico precários.

Primeiro, a doença contamina o sistema digestivo, tornando o infectado incapaz de digerir alimentos de origem vegetal. Depois, ela afeta o sistema nervoso central, lentamente tornando seus portadores em criaturas irracionais e violentas, que tendem a atacar outros seres humanos, principalmente quando estão com fome ou assustados, levando a diante a infestação.

A epidemia se torna um grave problema social, afetando em especial pessoas de camadas mais pobres da população. A essa altura, muitos infectados passaram a se esconder em locais sombrios das cidades, como galpões e edifícios abandonados. A solução encontrada pelo atual prefeito de São Paulo é exterminar de forma clandestina esses doentes, a fim de evitar que novos ataques ocorram e que o surto continue se espalhando.

Joana, uma mercenária contratada por ele para realizar os extermínios se vê num dilema, pois apesar de prestar tais serviços, esconde um parente portador da doença no porão de sua própria casa, na esperança de que um dia a cura seja encontrada.

Não deixe de assistir:

O objetivo da produção é chamar a atenção do público nacional, fãs de filmes de terror, suspense, fantasia e ficção científica para o fato de que é possível termos produções nacionais de qualidade nesses gêneros.

Fernanda Gonçalves, Mário Bortolotto e Bryan Ruffo estrelam. Rodrigo Prata é o roteirista.

cidadedosmortos_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS