Cinco bailarinas devem lutar pela sobrevivência no novo TERROR do Prime Video; Confira as imagens!


O Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais do terror ‘Pretty Lethal‘, que trará cinco jovens bailarinas lutando pela sobrevivência.

Além disso, o serviço de streaming confirmou que o longa será lançado oficialmente no dia 25 de março.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

- Ads -

- Ads -

O elenco conta com Iris Apatow (‘Me Conte Mentiras’), Lana Condor (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’), Millicent Simmonds (‘Um Lugar Silencioso’), Avantika (‘O Tarô da Morte’), Maddie Ziegler (‘Meu Eu do Futuro’), Michael Culkin (‘O Refúgio’), Lydia Leonard (‘Agência’) e Uma Thurman (‘Kill Bill’).

A trama segue cinco bailarinas a caminho de uma prestigiosa competição de dança quando o ônibus em que viajam quebra em uma floresta remota. Sem outras opções, relutantemente buscam abrigo em uma pousada sinistra à beira da estrada, administrada por Devora Kasimer, uma ex-prodígio do balé reclusa.

Desde o momento em que chegam, algo parece errado — e seus piores instintos se confirmam. À medida que a situação se torna mortal, o grupo fragmentado precisa deixar de lado as rivalidades e usar anos de treinamento árduo como armas, transformando graça, disciplina e até sapatilhas de ponta em ferramentas de sobrevivência.

Vicky Jewson (‘The Witcher: A Origem’) é responsável pela direção de ‘Pretty Lethal‘, a partir de um roteiro assinado por Kate Freund.

Inscrever-se

Notícias

‘Socorro!’: Final alternativo do terror de Sam Raimi é revelado; Confira!

O longa-metragem de terror 'Socorro!', que marcou o retorno...

‘Gundam’: Astro de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ entra para o live-action da Netflix

Segundo o Deadline, Michael Mando, conhecido por seu trabalho como Mac...

Novo vídeo mostra início da briga entre Alan Ritchson e seu vizinho; Confira!

Novos desdobramentos sobre o confronto envolvendo Alan Ritchson, astro...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.