Alexandre Avancini está confirmado na direção do filme ‘Nada a Perder‘ e se dedicará exclusivamente ao cinema no primeiro semestre deste ano. Ele foi contratado pela Paris Entretenimento para comandar a produção, que começa a ser rodada em abril, em São Paulo.

Segundo a Paris, o filme – baseado em fatos reais, sobre a história de Edir Macedo – também terá locações no Rio de Janeiro, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo.

Avancini foi o responsável pela direção de ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘, lançado em janeiro de 2016, que estreou em mil salas e bateu o recorde de público nacional, com mais de 12 milhões de bilhetes vendidos.


A Downtown/Paris Filmes agendou o lançamento de ‘Nada a Perder‘ para o dia 2 de Novembro de 2017, mesma data em que chega aos cinemas nacionais ‘Thor: Ragnarok‘.

A superprodução baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro, contando a história do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

Aproveite para assistir:

Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films 

A expectativa da cinebiografia é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

No livro, o bispo trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país.

Vale lembrar que a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) para assumir o filme, que recusou alegando conflitos de agenda.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE