Em uma decisão sem precedentes, a Warner Bros. anunciou que todos os seus lançamentos de 2021 irão estrear simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, seguindo o mesmo modelo de lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Dentre os títulos, inclui-se ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Matrix 4‘, ‘Duna‘, ‘The Many Saints of Newark‘, ‘Em um Bairro de Nova York‘, ‘Space Jam 2‘, ‘Mortal Kombat‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘.

A estratégia é uma resposta direta à pandemia de coronavírus, que ainda é uma grande ameaça mundial, impedindo que os cinemas voltem a funcionar normalmente.

Obviamente, os internautas surtaram com as notícias chocantes. E nós separamos algumas das principais reações para vocês!



Confira:



Aproveite para assistir:



A Warner Bros. está enfatizando que esse acordo não será permanente. Apenas os filmes de 2021 fazem parte desse plano, que é uma resposta direta à pandemia em curso. Não há planos de continuar essa onda em 2022, pelo menos por enquanto.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff. “Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021 ”.

Você acha que os cinemas correm perigo de extinção?



Assista ao anúncio?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva