terça-feira, abril 30, 2024

#CinemaCon 2024: ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ impressiona com os primeiros 13 minutos; confira a descrição!

O CinePop teve a oportunidade de assistir aos 13 minutos iniciais de ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ na CinemaCon 2024, e a experiência foi nada menos que épica! Este novo filme marca o início de uma nova saga na icônica franquia, e promete ser uma aventura emocionante e visualmente deslumbrante.

O filme impressiona desde o início com seus efeitos visuais realistas, que transportam o público para um mundo selvagem e exuberante. As paisagens são de tirar o fôlego, e a aparência dos macacos é extremamente detalhada e convincente. É como se estivéssemos realmente observando esses animais em seu habitat natural.

Seguimos a história de Noa, um jovem macaco que faz parte de um grupo especial de caçadores. Sua missão é escalar árvores gigantes em busca de ovos de falcão para um ritual chamado “Dia do Vínculo”. Durante uma dessas expedições, Noa então decide deixar um dos ovos para trás, preservando assim o ciclo da vida.

Noa se depara com um ninho com três ovos, então os macacos decidem criar os filhotes de falcão para poderem caçar melhor com companheiros que voam. Noa então parte em busca de outro ninho, mas durante uma escalada traiçoeira, ele é atacado pela mãe Falcão e cai de um penhasco e mal consegue sobreviver, se segurando em um galho.

O filme então corta para a aldeia natal de Noa, que é atacada por outro clã de macacos liderado por Proximus Caesar (Kevin Durand). Eles devastam a vila com armas, e Noa presencia a morte de seus familiares e amigos. No final do trailer, todos os macacos da casa de Noa são derrotados, e ele fica apenas com o Falcão com quem se uniu.

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ estreia dia 10 de maio.

Confira a reação de Renato Marafon do CinePop.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Na trama, ambientada 300 anos após os eventos de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, as qualidades de liderança de César se dissiparam com o tempo, porém, seu legado continua a inspirar Noa, o novo herói macaco do Reino.

O elenco conta com William H. MacyOwen Teague, Dichen Lachman, Freya Allen, Eka DarvillePeter MaconTravis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham.

Além de dirigir, Wes Ball assina o roteiro em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS