terça-feira, abril 30, 2024

#CinemaCon 2024: Trailer emocionante da cinebiografia do Rei do Pop, ‘Michael’, encanta o público

O trailer da cinebiografia do Rei do Pop, ‘Michael’, emocionou o público durante a CinemaCon 2024 em Las Vegas. O produtor do longa, Graham King, fez uma aparição especial no evento para encerrar a sessão da Lionsgate.

O filme continua em fase de gravação sob a direção de Antoine Fuqua. No entanto, um primeiro clipe foi montado e apresentado durante o evento, prometendo uma experiência cinematográfica única para os fãs de Jackson.

Segundo o Deadline, King disse: “Estou ansioso para dar ao público uma emoção como eles nunca viram antes”. Ele prometeu que o filme cobrirá a carreira de Jackson, sua vida pessoal, arte e legado musical. “É uma história digna de uma apresentação cinematográfica. Pela primeira vez, fãs e gerações de cinéfilos se reunirão para conhecer o artista mais prolífico que já viveu”.

King disse que os cineastas tentaram “encontrar a versão não contada da história”.

“Michael Jackson era um enigma, cheio de excentricidades e… talento”, disse. Ele também era “simplesmente um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme vai entrar em tudo isso, incluindo mais de 30 músicas que abrangem sua carreira… Sua vida no palco e sua vida fora dos olhos do público”.

O trailer compartilhado mostra cenas de fãs gritando e corta para Jackson como um garotinho cuja mãe lhe diz: “Pode haver algumas pessoas que pensam que você é diferente e isso vai tornar a vida um pouco mais difícil para você, mas você nunca foi como ninguém”. Na narração, um Jackson adulto diz sobre a performance: “Isso transporta todo o seu ser, é isso que eu quero que o mundo sinta – magia”.

As imagens cobrem todas as eras icônicas de Jackson, desde suas raízes humildes com o Jackson 5 até o auge de sua fama como artista solo.

O trailer começa com cenas da infância de Jackson em Gary, Indiana, com a música “ABC” do Jackson 5 tocando ao fundo. Vemos então uma montagem que acompanha a ascensão de Jackson ao estrelato, desde suas aparições na televisão com seus irmãos até a era “Thriller”, que definiu sua carreira.

Algumas das imagens mostradas revelam momentos da era Off the Wall e Bad, com a música “Man in the Mirror” como destaque. O sobrinho do cantor pop, Jaafar Jackson, interpreta seu tio no palco, e em um momento emocionante, a voz de Katherine Jackson diz: “Você tem uma luz muito especial, então deixe a luz brilhar no mundo”.

Não deixe de assistir:

Imagens icônicas da carreira de Jackson são recriadas, desde o início com o Jackson 5 até a era “Thriller”, com Jaafar Jackson capturando a voz e os movimentos de seu tio com impressionante fidelidade.

O trailer também aborda os aspectos mais controversos da vida de Jackson. Uma cena mostra o cantor em um hospital após o acidente com a Pepsi, enquanto outra sugere o incidente do bebê pendurado. Há também um breve vislumbre de Michael tomando uma pílula, possivelmente um aceno para seus problemas com o uso de medicamentos.

Em um momento emocionante, a mãe de Michael diz a ele: “Você nunca foi como todos os outros”. O trailer termina com uma imagem poderosa de Michael se apresentando para uma multidão de fãs.

O filme ‘Michael’ tem um orçamento de US$ 155 milhões e estreia em 17 de abril de 2024 nos cinemas nacionais.

O elenco conta com Jaafar Jackson interpretando Michael Jackson na fase adulta, enquanto Juliano Krue Valdi assume o papel na fase infantil. Colman Domingo interpreta Joe Jackson, e Nia Long representa Katherine Jackson, os pais do Rei do Pop. Miles Teller desempenha o papel do advogado John Branca.

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS