sexta-feira, abril 26, 2024

#CinemaCon: ‘Barbie’ tem trailer INÉDITO exibido durante apresentação da Warner; Confira descrição!

A Warner Bros. Discovery exibiu um novo trailer do aguardado filme ‘Barbie’, da diretora Greta Gerwig, durante sua apresentação na CinemaCon.

O trailer inédito apresentou novas cenas de Margot Robbie como a famosa boneca, além de Ryan Gosling como Ken e outras participações.

Confira a descrição:

Barbie está na praia rosa aproveitando sua vida luxuosa com Ken, dançando a noite toda. Mas o mundo fica azedo – torradas queimadas, água fria e pés planos (este último faz ela e suas amigas gritarem). A Barbie de Robbie procura a Barbie estranha, interpretada por Kate McKinnon, que é como uma boneca de pano. A Barbie estranha diz à Barbie perfeita: “Você pode voltar à sua vida normal ou pode conhecer a verdade sobre o universo”. A música “Closer to Fine” do Indigo Girls toca durante o trailer, enquanto a Barbie de Robbie embarca em uma nova jornada que a leva ao mundo real. O CEO da Mattel Toy de Will Ferrell fica sabendo disso e fica louco com as bonecas invadindo o mundo real. Há um momento em que um cara na praia dá um tapa no traseiro da Barbie e ela o nocauteia; Ken e ela são presos.

 Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de julho.

Confira o trailer, dublado e legendado:

O elenco também é formado por Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Não deixe de assistir:

Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) dirige e assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Anteriormente, a Mattel estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS