quarta-feira, abril 24, 2024

Cinematógrafo elogia performance de Lady Gaga em ‘Coringa 2’: “Trouxe a mesma magia de Joaquin Phoenix”

Joker: Folie à Deux‘, continuação do elogiado filme ‘Coringa‘ (2019), tem sido muito aguardado e comentado, principalmente depois da participação da cantora e atriz Lady Gaga.

O longa que terá Joaquin Phoenix de volta ao papel de Joker, também comandado por Todd Phillips, contará com a presença ilustre da Arlequina, que supostamente será vivida por Gaga, algo que despertará o interesse de muitos fãs.

O diretor de fotografia de ‘Coringa 2‘, Lawrence Sher, falou a respeito da performance da cantora ao The Hollywood Reporter, indicando que ela será tão incrível quanto o próprio Joaquin Phoenix.

Lawrence não poupou os elogios ao falar sobre a participação de Lady Gaga na sequência de ‘Coringa‘. De acordo com o diretor de fotografia, a atriz e cantora é uma ótima adição ao universo do filme.

“Ela vai se encaixar muito bem no filme, pois trouxe a mesma magia de Joaquin Phoenix. A combinação dos dois será exatamente aquilo que esperamos, o que é emocionante, e veremos essa magia no set de filmagens todos os dias. Espero que tenhamos um pouco de loucura lá. Gostamos quando há um pouco de caos”, disse o cinematógrafo.

Lawrence também contou durante a entrevista ao THR que as gravações de ‘Coringa 2‘ devem começar daqui a cinco ou seis semanas. A previsão é que as filmagens se dividam entre as cidades de Los Angeles e Nova York, ambas nos EUA.

O elenco da sequência também conta com Catherine KeenerBrendan GleesonZazie Beetz está em negociações para reprisar o seu papel como Sophie Dumond.

Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case!’) retorna à direção do projeto, que está sendo descrito como um musical.

Não deixe de assistir:

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

A sequência está agendada para estrear no dia 4 de outubro de 2024.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS