sexta-feira, março 29, 2024

CinePOP cobrirá o Chilli Beans Fashion Cruise

Passado o Réveillon e o Carnaval, o ano realmente começa. Mas não custa nada já pensarmos nas próximas férias, afinal, a correria do dia a dia nos dá essa liberdade de jogar tudo para o alto uma vez ou outra e nos divertimos um pouco.

Tendo isso em vista, comecei a preparar um especial para os leitores do CinePOP sobre ‘As 10 Melhores Viagens do Cinema’, aquele momento de fuga que procuramos nos filmes quando não podemos viajar, mas é tudo o que queremos.

E parece que uma graça divina aconteceu: enquanto começava a fazer a pesquisa para essa matéria, fui convidado a cobrir o Chilli Beans Fashion Cruise, um cruzeiro que alia moda, lazer e baladas eletrônicas.

Como os atores fazem “laboratório” para seus personagens, decidi embarcar (literalmente) nessa viagem para me inspirar na escrita da matéria, além de trazer para vocês um pouco sobre a experiência de estar a bordo de um navio que é maior que muitos (MUITOS MESMO) shoppings centers.

Convido a você a retornar no CinePOP dia 26 de Março, para conferir como foi nossa jornada. E quem quiser nos acompanhar, será um prazer! Podemos aproveitar essa viagem para discutir cinema, filmes, lançamentos.. além, é claro, de curtir as baladas, desfiles e refeições – gratuitas – desse navio ENORME.

Confira as imagens e saiba um pouco mais sobre o Chilli Beans Fashion Cruise:

 

Na temporada de cruzeiros de 2015, o Chilli Beans Fashion Cruise se destaca com programação única, que alia lançamentos de Cruise Collections, baladas eletrônicas, assinadas pelo mundialmente conhecida casa noturna paulistana D-Edge, e toda estrutura de lazer e entretenimento do navio Costa Favolosa. O navio percorrerá as orlas paulista e carioca, entre 21 e 25 de março.

A Chilli Beans agrega o seu DNA musical e traz ainda a vasta expertise de grandes eventos do gênero. As pool parties e baladas noturnas do navio estarão sob o comando de DJs da tradicional casa noturna paulistana D-Edge.

O Chilli Beans Fashion Cruise sai de Santos, SP, e terá pontos de paradas no Rio de Janeiro e em Búzios.

 

Não deixe de assistir:

Mais informações:
Data: 21 a 25 de março de 2015
Preços: Cabines de R$2.300 a R$2.900 por pessoa. Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.
Site: http://www.chillibeans.com.br/cbfc

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS