sexta-feira, abril 19, 2024

CinePOP com o astro Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger participou de uma coletiva no dia 1º de Junho, no Rio de Janeiro, para promover ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

O CinePOP estava presente no evento e traz para você os melhores momentos da entrevista coletiva.

Veja só:

O astro começou tecendo elogios a Emilia Clarke, a nova Sarah Connor.

“Emilia Clarke faz um ótimo trabalho como Sarah Connor, ela saiu de Game of Thrones e é uma das atrizes mais sexies de Hollywood. Interpretar Sarah Connor é uma tarefa difícil após a atuação de Linda Hamilton. Mas Emilia conseguiu”, afirmou.

Segundo ele, o segredo do sucesso do novo filme é ter James Cameron envolvido na produção.

“Eles realmente queriam recriar a história de uma maneira totalmennte inovadora, e contrataram os melhores roteiristas para fazer o trabalho, e eu acho que foi muito inteligente. Eles também trouxeram James Cameron de volta. Ele não escreveu o roteiro, mas deu ideias e ajudou os roteiristas a trabalharem na mitologia que ele criou”.

O ator também foi questionado sobre as diferenças entre atuar em sets reais, como os do filme original de 1984, e os novos sets digitais, criados em CGI.

“É um grande desafio atuar com Chroma Key… Você está em cima de uma ponte e segura um ônibus caindo no mar, você está em um set construído com uma tela verde no fundo, e não pendurado a 300 metros em uma ponte, então você tem que usar sua imaginação. Não tem nada ali, então é muito mais difícil do que era no filme de 1984, que você realmente tinha um set real. No primeiro filme, o orçamento era de apenas US$ 6,4 milhões. Quando terminamos de filmar, várias cenas estavam faltando. [O diretor] James Cameron e eu pegamos o carro e fomos terminar as cenas sozinhos. Então ele parou no meio da Hollywood Boulevard e falou: “Naquele carro, tem um homem com explosivos e quando você atravessar a rua, ele vai explodir a janela do carro. Você vai estar no meio do fogo, então feche os olhos’. Não tinha seguranças ou policiais próximos, então era muito mais perigoso que hoje”, disse.

Sobre a maior dificuldade de retornar a franquia, ele revelou que é conseguir condicionamento físico aos 67 anos.

“O maior desafio foi voltar à minha boa forma física. No filme, a capacidade funcional do Exterminador é a mesma, apenas sua pele envelheceu, seu tecido humano. Tive que ganhar massa muscular para voltar a ser forte como no primeiro filme, para não parecer que o corpo do Exterminador mudou. É uma honra voltar no novo Exterminador do Futuro, e mais ainda no novo Conan, O Bárbaro – que foi lançado em 1981, há 34 anos. Eu tinha que mostrar meu corpo o tempo todo e estar na melhor forma, então é um desafio voltar e ter que malhar para voltar àquele personagem. É um desafio.”, revelou.

“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

Não deixe de assistir:

Emotivo, o astro contou sua difícil história de vida, e incentivou os jovens a não desistirem de seus sonhos.

‘A outra coisa que queria mencionar, é que fui muito sortudo em minha carreira. Quando eu queria me transformar em um campeão fisiculturista na Áustria, as pessoas riam de mim e falavam que eu nunca conseguiria porque era um esporte americano. E então, quando decidi me tornar um ator, as pessoas riram novamente e falaram que eu nunca conseguiria o papel de protagonista em um filme. ‘Talvez você consiga um papel de um oficial nazista, um vilão, ou um lutador… mas jamais um protagonista. É impossível… seu nome é muito comprido, e ninguém nos EUA vai entender seu sotaque. E aqui estou.’ Quando fiz Exterminador do Futuro, James Cameron disse que me contratou porque eu falo como uma máquina. Eu disse, ‘Jim, isso é meu sotaque alemão’. Risos. Hoje, ele fala que qualquer pessoa pode falar “I will be back”, mas ninguém consegue falar como eu. E todas as minhas falhas se tornaram meus pontos fortes. Então nunca escute o que os outros te dizem. Crianças, siga seus sonhos e você conseguirá transformá-los em realidade”

exterminadordofuturo5_3

exterminadordofuturo5_4

exterminadordofuturo5_5

exterminadordofuturo5_6

exterminadordofuturo5_7

exterminadordofuturo5_8

“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ será lançado no Brasil em 2 de julho.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS