quinta-feira, março 28, 2024

CinePOP condena vazamento de cenas, incluindo o final, de ‘Vingadores: Ultimato’

🚨🚨🚨ALERTA!!!🚨🚨🚨

O CinePOP condena o vazamento de cenas, incluindo o final, de ‘Vingadores: Ultimato’.

O conteúdo foi compartilhado ilegalmente por um usuário no Twitter e no Instagram, comprometendo a integridade da produção, que é uma das mais aguardadas pelo público em 2019.

Em sinal de repúdio, o CinePOP condena veementemente o compartilhamento de qualquer cena inédita ilegal do longa e os leitores que insistirem em difundir esse tipo de conteúdo serão banidos das redes sociais oficiais do site, além de serem denunciados e bloqueados por propagarem material irregular.

Pedimos encarecidamente que todos fãs mantenham respeito à Disney e a toda a equipe de produção responsável por ‘Vingadores: Ultimato’. Sabemos que a ansiedade é grande, mas estamos há pouco mais de uma semana da experiência de testemunhar esse grande desfecho nos cinemas.

Continuem aguardando pacientemente e respeitem o direito a uma experiência única, SEM SPOILERS, nos cinemas.

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS