sábado, abril 27, 2024

‘Círculo de Fogo 2’: Guillermo del Toro revela o verdadeiro MOTIVO de não ter voltado

Em entrevista ao Collider, o aclamado diretor Guillermo del Toro revelou por que não retornou à direção da sequência ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘.

O cineasta afirmou que sequer assistiu ao longa, e explicou o motivo.

“Nós estávamos nos preparando para retornar à sequência, que seria diferente do primeiro filme, mas também funcionaria como uma continuação de muitas coisas que eu estava tentando fazer. Porém, eis o que aconteceu: eles precisavam fazer um depósito para os sets em Toronto ou iríamos perdê-los. O prazo venceu e nós realmente os perdemos. Então eles disseram: ‘Podemos filmar na China’. E eu respondi: ‘O que você quer dizer com ‘nós’? Eu tenho que dirigir ‘A Forma da Água’.”

Ele completa, “Eu ainda não assisti à sequência porque seria como assistir filmes caseiros de sua ex-mulher. É terrível se o filme for bom e ainda pior se for ruim. Você não quer saber. Então, eu não assisti [‘Círculo de Fogo: A Revolta’]. Eu li o roteiro final, e era muito diferente. Eles mantiveram alguns elementos [da história original], mas era muito diferente.”

Sem a direção de Guillermo del Toro, ‘Círculo de Fogo: A Revolta‘ se tornou um fracasso de público e crítica. Além de amargar 42% de aprovação no Rotten Tomatoes, a continuação arrecadou apenas US$ 290 milhões nas bilheterias mundiais.

A história é centrada em uma horda de monstros conhecidos como Kaiju que despontam no meio do Oceano Pacífico para trazer caos e desespero ao planeta. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS